Ícone do site REDH-BRASIL

O avanço do fundamentalismo religioso e a resposta da sociedade

“Carta aos Brasileiros e Brasileiras” em defesa da democracia, que em menos de 24 horas atingiu mais de 100 mil assinaturas. Esta resposta praticamente inviabiliza as ameaças de Bolsonaro de não aceitar o resultado das eleições levantando repetidas suspeitas sobre as urnas eletrônicas.”….

Por Zé Dirceu.

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/opiniao/o-avanco-do-fundamentalismo-religioso-e-a-resposta-da-sociedade/)
©️ 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

José Dirceu
José Dirceu de Oliveira e Silva, 75 anos, é bacharel em Ciências Jurídicas. Foi deputado estadual e federal pelo PT e ministro da Casa Civil (governo Lula). Chegou a ser preso acusado na Lava Jato e solto quando o STF proibiu prisões pós-condenação em 2ª Instância. Lançou em 2018 o 1º volume do livro “Zé Dirceu: Memórias”, no qual relembra o exílio durante a ditadura militar, a volta ao Brasil ainda na clandestinidade, na década de 1970, e sua ascensão no Partido dos Trabalhadores. Escreve às quintas-feiras.

Sair da versão mobile