Trump sugere tratar o coronavírus com “injeção desinfetante” ou com luz solar

Trump sugere tratamento ou coronavírus com “desinfecção e injeção” ou com luz solar

Médicos e cientistas criticam as declarações do Presidente dos Estados Unidos por considerar que é uma mensagem irresponsável e inadequada.

presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , sugeriu a possibilidade de  tratar seu  coronavírus  com um desinfetante ou aplicar “luz solar”, não um corpo humano, a fim de derrotar  Covid-19 , Geenda, com cabelos virulentosinformou a Rede. NBC .

Trump estava sugerindo que Bryan introduzisse  medidas tomadas para impedir a propagação do coronavírus , além de assumir que os vírus morrem rapidamente  quando expostos à luz solar .

“Vejo que você está desinfetando seu nocaute ou vírus em um minuto, em um minuto. E podemos fazer algo como uma intervenção ou limpeza interna”, presidente ou presidente da América do Norte, dirigindo-se ao diretor da divisão de tecnologia e ciência Departamento de Segurança Nacional, Bill Bryan “. Como você pode ver, chega aos pulmões e Atinge um grande número, estamos interessados, porque seria interessante descobrir isso”, afirmou. 

Deixe uma resposta